Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

bom dia

Ontem a noite deixei minhas princesinhas dormirem na casa da minha mãe imaginando que iria poder dormir ate um pouco mais tarde para poder descansar, afinal de contas elas estao de férias... Cheguei em casa ontem desliguei os meus dois despertadores desliguei o celular e fui dormir...

De madrugada deu uma garoada fina e começou fazer akele friozinho gostoso... Imaginei oba amanha cedo vai estar prefeito para dormir mais... Quando foi hoje cedo o marido sabendo q eu queria descansar mais fechou a porta do quarto pra ficar mais escurinho e mais quentinho...

Mas teve um desenfeliz que inventou de ligar repetidas vezes no telefone fixo aqui em casa tocou ate cair tres vezes na quarta vez resolvi levantar para atender, e advinhem quando cheguei ao telefone a pessoa desligou e nao ligou mais... que droga viu e isso nao era nem 08:30 e nao consegui dormir mais.... e eu queria tanto dormir nesse friozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário