Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Saudade

Tem horas que me bate uma saudade irracional. Não consigo compreender e me adaptar a realidade de que hoje a senhora mora ao lado dos anjinhos é muito dificil para mim vovó, pensar que a senhora não esta mais entre nós....
Felizmente não vi o sofrimento da Senhora nos seus ultimos dias, mas isso também torna ainda mais dificl minha adaptação a falta que a senhora me faz... Tem horas que me da uma vontade louca de ir aonde a senhora esta para podermos conversar, escutar seus sabios conselhos. De ficar sentada olhando a senhora cochilar, da vontade de sair feito louca na casa de todas suas filhas para descobrir aonde encontro uma das pessoas mais iluminadas que ja conheci na minha vida...
É dificl chegar na casa do meu pai e nao ver a senhora sentada na sua cadeira assistindo tv...
Em novembro faz dois anos que a senhora se foi mas minha ficha nao cai...
A dor ainda é mto grande, tenho uma dor enorme guardada dentro de mim por nao der podido me despedir da senhora, por nao ter tido a oportunidade de dizer o quanto a amo e o quanto a senhora foi um exemplo e o quanto foi importante em minha vida.
Vovozinha aonde a senhora estiver, gostaria que soubesse o amor que sempre senti...
Morro de saudades

2 comentários:

  1. oi,vim te fazer uma visita e já estou te seguindo,muito bonito o seu blog,também sou do blogueiras unidas e quero te convidar a ir no meu blog, se você gostar é só me seguir.beijos.
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá,bom dia!!! obrigada pela visita,olha entra neste site:http://www.linkwithin.com,lá você ira preencher o e-mail,o nome do blog,a plataforma seria o blogger,escolher quantos quadradinhos você quer que apareça e pronto,vai abri outra janela e você clica no Install Widget.beijos

    ResponderExcluir